• Comunicação com foco para aumentar percepção de marca
As ações de lançamento da nova coleção outono/inverno e do dia da sogra acompanharam a linha institucional criada para as vitrines e interior das lojas. Mantendo assim uma unidade nos elementos de comunicação.
Foi contrapondo experiências positivas vivenciadas em mais de 18 anos de atuação nos mercados publicitário e de design que desenvolvemos nossa agência e formas de resolução de problemas de branding (marca), marketing e mais especificamente de comunicação. // Os dois conceitos maiores que permeiam a nossa proposta são: - CONCEITO 1 - Dentro de cada problema se encontra a solução. Portanto, problema e solução andam juntos. Para vislumbrar com clareza ambas as situações é preciso: • Observar em conjunto com o cliente os fatores que fazem parte da crise de forma objetiva e aprofundada; • Planejar estrategicamente a forma de resolução da crise; • Colocar a estratégica em prática; • Medir os resultados. - CONCEITO 2 - A única forma de estabelecer parcerias fortes é através de um maior conhecimento do parceiro. Isso vale para os nossos clientes e também para os clientes dos nossos clientes. Tais valores foram traduzidos de forma mais prática em 4 pilares: • Proximidade com o cliente • Planejamento • Criatividade • Resultado
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