skip to main | skip to sidebar
HANS&MIGUEL

domingo, 27 de setembro de 2009

• Anúncio comemorativo - Top Ser Humano ABRH-RS

Postado por hans@hansemiguel.com.br (51)3398.4123 - 9989.3772 às 22:50 Nenhum comentário:

• Placa de entrega de obra

Postado por hans@hansemiguel.com.br (51)3398.4123 - 9989.3772 às 22:48 Nenhum comentário:

• Medabil - encartes de CD

Postado por hans@hansemiguel.com.br (51)3398.4123 - 9989.3772 às 22:46 Nenhum comentário:

• Protetor de Tela


Postado por hans@hansemiguel.com.br (51)3398.4123 - 9989.3772 às 22:45 Nenhum comentário:

• Nova Frota Medabil

Postado por hans@hansemiguel.com.br (51)3398.4123 - 9989.3772 às 22:43 Nenhum comentário:

terça-feira, 15 de setembro de 2009

• Materiais de escritório. Aqui começa a comunicação

O início de todo processo de comunicação de uma empresa ocorre nas ações e peças fundamentais para o andamento do dia-a-dia de uma empresa.
Postado por hans@hansemiguel.com.br (51)3398.4123 - 9989.3772 às 19:31 Nenhum comentário:

• Comunicando uma nova fase


Ao desenvolvermos uma nova logotipia, torna-se importante comunicá-la para seus públicos, principalmente o interno.
Assim, uma série de peças foram desenvolvidas para alinhar a equipe Severas aos novos tempos da empresa.
Postado por hans@hansemiguel.com.br (51)3398.4123 - 9989.3772 às 19:26 Nenhum comentário:
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Comentários (Atom)

Arquivo do blog

  • ▼  2009 (42)
    • ▼  dezembro (5)
      • Veja nosso Portfólio no Flickr
      • Um Natal repleto de...
      • Nossos Clientes
      • Evolução?
      • Contatos
    • ►  outubro (1)
    • ►  setembro (10)
    • ►  agosto (7)
    • ►  julho (18)
    • ►  junho (1)

HANS & MIGUEL gestão em comunicação

hans@hansemiguel.com.br (51)3398.4123 - 9989.3772
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
Foi contrapondo experiências positivas vivenciadas em mais de 18 anos de atuação nos mercados publicitário e de design que desenvolvemos nossa agência e formas de resolução de problemas de branding (marca), marketing e mais especificamente de comunicação. // Os dois conceitos maiores que permeiam a nossa proposta são: - CONCEITO 1 - Dentro de cada problema se encontra a solução. Portanto, problema e solução andam juntos. Para vislumbrar com clareza ambas as situações é preciso: • Observar em conjunto com o cliente os fatores que fazem parte da crise de forma objetiva e aprofundada; • Planejar estrategicamente a forma de resolução da crise; • Colocar a estratégica em prática; • Medir os resultados. - CONCEITO 2 - A única forma de estabelecer parcerias fortes é através de um maior conhecimento do parceiro. Isso vale para os nossos clientes e também para os clientes dos nossos clientes. Tais valores foram traduzidos de forma mais prática em 4 pilares: • Proximidade com o cliente • Planejamento • Criatividade • Resultado
Ver meu perfil completo